Pular para o conteúdo principal

Quadro de Gerenciamento de Servidores

 





Se você está ai chateado por não ter uma solução para gerenciar de forma otimizada os seus servidores VPS e dedicados e permanecer sempre dependendo de qualquer programador que some e te deixa na mão, eu quero te apresentar a solução para o seu flagelo: AgiusCloud.
A concorrência na internet está aumentando a cada dia, e ter um site hospedado em um servidor VPS ou servidor dedicado é um pouco imprescindível para quem quer ter o seu site bem posicionado no Google e oferecendo uma experiência aprazível aos seus usuários.
Veja a minha história:
Quando eu comecei a trabalhar na internet, eu hospedava os meus sites na Hostgator.  Era mais simples, eu tinha “mais controle” da secção administrativa da hospedagem e estava cômodo deixar os sites hospedados lá. A gente tende a ficar com o mais fácil, né? Só que com o passar do tempo, a empresa não aguentava o fluxo de visitas e os sites ficaram lentos, caindo o servidor, com poucas visitas e poucas vendas.
A partir daí, eu fui pesquisar sobre melhores hospedagens para sites. Conheci a Digital Ocean (que é a empresa de hospedagem dos meus sites até hoje). Era um servidor semi-devotado, um VPS, e oferecia uma performance e desempenho incomparáveis em rel, movimento ao que eu tinha.
Um dos meus sites saiu de 400 visitas por dia para mais de 3 mil visitas diárias! Eu fiquei realmente impressionada.
Maaaaas…porquê nem tudo são flores, o VPS da Do dedo Ocean não tem um pintura administrativo, porquê o Cpanel que eu já estava acostumada. Isso acabou com a minha saúde por uns dias, era raiva demais que eu passava com as configurações complicadas e eu já estava quase voltando pro mundo jurássico de hospedagem compartilhada só para poder utilizar o ditoso cpanel.

Até que eu conheci o Edison Costa! <3 Sabe quando você agradece a Deus por ter publicado alguém? Pois foi assim com ele.
O Edison me ajudou na configur, movimento e gestão dos meus VPSs e me deu uma ótima notícia: ele iria lançar um pintura gerenciador otimizado para VPS e servidores dedicados – a Agius Cloud.
Agora eu tenho um gerenciador que faz “tudo” por mim, só que ainda melhor que um cpanel. E eu posso utilizar um host VPS de forma tranquila e me preocupando exclusivamente com o meu trabalho, o que me gera mais visitas e numerário (que não é me estressar com configur, movimento e desempenho de servidor de hospedagem – graças a Deus rs).
Bom, essa foi a minha experiência com  hospedagem e troca de servidores, de forma resumida, é evidente, e espero que contribua para a economia do seu tempo e do seu numerário com investimento em hospedagem que gera resultado e performance para os seus sites.
O que é a AgiusCloud?

A AgiusCloud é um pintura de gerenciamento otimizado de servidores, VPS e Decidado. Porquê os servidores tão conhecidos da Digital Ocean.
É um pintura “Dextro e Rápido. Simples Assim”, porquê já sugere o slogan da empresa.
Tão simples e fácil, que te oferece uma conta gratuito para um site! Aproveite e faça o seu cadastro gratuito clicando aqui.
Porquê Funciona a AgiusCloud?
Você vai acessar o site da AgiusCloud e cometer o seu cadastro gratuito! Você tem recta a , ostentar o serviço para um site gratuito, olha que legítimo.
Dentro do quadro administrativo da empresa, você terá:
# Quadro Otimizado

Gerenciamento simples e intuitivo!
# Monitor de Desempenho 

Informações em tempo real!
# SFTP Web 

Gerenciador de arquivos pelo navegador!
# Terminal SSh WEB

Sem restrições de firewall ou proxy!
Recursos Disponíveis na AgiusCloud
banner com recursos
Aplicativos Disponíveis na AgiusCloud

WordPress
Seu site será instalado involuntariamente com alguns cliques! Caso você seja iniciante, fique tranquilo, tem um vídeo tutorial a cada passo. É realmente muito fácil.

WooCommerce
Sua loja virtual será instalada diretamente em seu servidor, com poucos cliques e funcionando hoje ainda, caso você queira.

Mautic
Imagina você ter o seu próprio autoresponder instalado perfeitamente em seu servidor? O Mautic é um sistema poderoso e gratuito que vai te ajudar a se exprimir facilmente com seus clientes e aumentar o seu faturamento.
Serviços em Cloud
A AgiusCloud oferece serviços customizado de instal, movimento, migr, movimento e otimiz, movimento de plataformas, porquê o WordPress e WooCOmmerce.
Muitas vezes o seu VPS não performa com o desempenho esperado, e essa baixa performance pode está relacionada a configur, movimento errada do seu VPS.
A AgiusCloud possui todo now how necessário para otimizar o seu VPS e prometer a velocidade do seu site ou loja virtual. É tudo o que você precisa para poder trabalhar tranquilamente online.
Crie Sua Conta Gratuita na AgiusCloud – clique aqui
O que cometer agora?
Você já viu a minha experiência com hospedagens, as dores de cabeça que eu tive e a alavancagem de performance ao trocar uma hospedagem compartilhada por um servidor VPS. E agora, com todo conforto e segurança em ter um pintura de gerenciamento fantástico e que resolveu  secção dos meus adversidades com trabalho online.
A hospedagem em cloud – VPS – époderosamente superior a hospedagem compartilhada. ., caso você ainda use qualquer hospedagem compartilhada, por mais popular que ela seja, fica a dica para transmigrar os seus sites e lojas para um VPS da Do dedo Ocean e gerenciar o seu VPS pela AgiusCloud.
Se você quer trocar a sua hospedagem compartilhada por um servidor VPS poderoso da Digital Ocean, o mesmo deste site e outros que eu tenho, clique aqui e contrate agora. Basta contratar o projecto de U$ 5,00 para iniciar que é mais do que suficiente.
Se você já tem um VPS, ou quer exclusivamente conhecer primeiro, clique aqui e crie sua conta gratuita no painel de gerenciamento da AgiusCloud.
A AgiusCloud eu uso, confio e recomendo para todas as pessoas que esperam a melhor performance e gerenciamento dos seus servidores.




AgiusCloud – Quadro de Gerenciamento de Servidores
 




 

 

The post Quadro de Gerenciamento de Servidores appeared first on viver de Internet - Marketing Digital.

https://pjo1.xyz/viverdeinternet/painel-de-gerenciamento-de-servidores/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

→ Como economizar dados móveis ao usar o Facebook

  O Facebook é um aplicativo que pode consumir muitos dos seus dados sem que você note, pois a rede social baixa imagens e vídeos automaticamente. No entanto, existe uma função que elimina o consumo desnecessário de maneira relativamente simples. Apenas deixe o “Economizador de dados” ativado. Isso ajuda os usuários que não podem manter suas tarifas de dados durante um mês. Quando ativada, a ferramenta de Economia de Dados, permitirá que o Facebook baixe versões mais fáceis de imagens e pare a reprodução automática. Desta forma, o usuário só poderá selecionar o que quer vê. Em seguida, veja como habilitar esse recurso: 1. Abra o aplicativo do Facebook e pressione as três barras no canto superior direito da tela. 2. E então selecione o “Economizador de dados”. Esta opção fica na parte de “Ajuda e Configurações”. 3. Ligue-o e pronto! Simples, não é? Gostou? Então conte para gente nos comentários se a dica foi útil para você! Como economizar dados móveis ao usar o Facebo