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Como Criar Um Perfil de Vendas No Facebook Com Público Quente

Esta pergunta pode parecer complicada para alguns, mas quero neste artigo poder tornar mais simples e descomplicada possível para você.
Antes de qualquer coisa você precisa definir uma área de atuação, um nicho, como chamamos no mercado digital. Então, a partir daí começar a montar sua estrutura de vendas através do Facebook.
Como Escolher Um Nicho de Atuação?
Tendo em vista que ainda não escolheu nicho de atuação. Você poderá pensar nos nichos mais rentáveis da internet para vender algum produto ou serviço, são eles:


Nicho de como ganhar dinheiro
Nicho de emagrecimento
Nicho de Beleza
Nicho de desenvolvimento pessoal (coaches, e afins..)

Dentro de cada nicho deste existe um produto para que possa escolher e um público interessado neste produto. Você só precisa escolher o nicho e procurar um produto que queira trabalhar.
2 Infalíveis Maneiras de Escolher Nicho de Atuação
Existem duas formas muito eficazes de escolher um nicho de atuação. Exemplo prático:
Suponhamos que você toque guitarra e queira criar perfil de vendas no Facebook para ganhar dinheiro, pois percebeu que as pessoas estão fazendo isso. Mas ai você escolhe trabalhar no nicho de ganhar dinheiro ou beleza, porque acha mais fácil ou qualquer outro que vê o dinheiro está entrando toda hora.
Ora, seria o pensamento mais tranquilo, ir para todos estão indo. Mas, se você ainda não sabe vender, de forma nenhuma aconselho que faça isso.
A 1ª maneira é simplesmente você trabalhar em um nicho no qual você já tenha alguma habilidade única.
A escolha certa: você precisa criar seu perfil voltado para pessoas da sua área de atuação, no caso de nosso exemplo, o nicho de música, com a guitarra. Será mais fácil pra você se comunicar com pessoas e com a linguagem que você já conhece. Portanto, permaneça com a guitarra e escolha um produto ou serviço que guitarristas comprariam.
A 2ª maneira de escolher nicho de atuação é “procurando por uma dor, um medo, um problema” que seu potencial cliente tenha e precisa resolver. É a melhor forma de encontrar um produto ideal para público sedento por esta solução. Você encontra primeiro o problema, depois busca um produto que resolva aquela dor.
Escolha Feita: Como Criar Um Perfil de Vendas Poderoso No Facebook
Por experiência própria se você for trabalhar com qualquer área de atuação o seu perfil atual certamente não servirá para divulgar seus produtos.

Geralmente nosso perfil atual de amigos não terá todas as pessoas interessadas no que você tem a oferecer, por isso vou te ensinar aqui uma estratégia ninja para ter um perfil totalmente seguimentado com público que você precisa para vender.
Estas pessoas serão público mais quente, propenso a comprar de você usando as estratégias de gatilhos mentais para impulsionar suas vendas com perfil poderoso.
Vamos a estratégia:
Você irá criar o seu perfil de vendas no Facebook com foto e descrição normal, nada com tom empresarial, tem que parecer uma pessoa comum interessada no assunto que escolheu para vender.
No caso do exemplo que dei, o nicho de guitarra, se você já toca, perfil com fotos sua tocando em algum lugar com amigos e etc…Algo totalmente descontraído e sem nenhum intenção clara de vender nada.
Como Criar Público Quente Para Vendas no Facebook
Ao deixar pronto seu perfil com sua foto e descrição pessoal, você começara a agir para criar seu público para vendas.
Esta estratégia é muito simples, mas precisa fazer forma correta. Portanto veja, você irá entrar em  grupos responsivos, ou seja, grupos de pessoas que interagem com frequência nas postagens dos grupos.
A GRANDE SACADA:  o pulo do gato para ter somente pessoas interessadas no que tem a oferecer é, no nosso caso de exemplo, entrar em grupos de pessoas que gostam de tocar guitarra ou pessoas que tocam violão e estão propensas a gostar do outro instrumento também e adicioná-las como amigos, mas como fazer isso de forma correta, veremos a serguir.
As pessoas que interagem será o seu foco de vendas, irá adicionar somente estas pessoas que curte, comentam ou compartilham as postagens do grupo, são leads quentes e propensos a interagir com toda postagem que você fizer sobre o nicho de música, no caso guitarra.
Como Adicionar Pessoas de Forma Correta Para Vendas no Facebook
Ao criar o perfil você deverá adicionar de 20 em 40 pessoas a cada 2 horas para manter seu perfil novo longe de bloqueios do Facebook, se tentar adicionar 100 pessoas de uma vez será impedido pela rede, é praticamente isso acontecer.
1 – Passo: Você irá clicarnos nomes que aparecem ali, onde as pessoas que curtiram ou comentaram determinada postagem.

2 – Passo: Adicionar aos amigos, enviar convite de amizade para estas pessoas. Aqui começa realmente toda estratégia do seu perfil de vendas, veja recomendação estratégia a seguir:

Recomendação estratégia: neste passo tem casos em que antes de adicionar estas pessoas vá até perfil delas e curta alguma coisa relacionada ao que você também gosta para criar empatia, relacionamento, para começar sua estratégia de vendas. E após curtir, ai sim adicione a pessoa.
Ela provavelmente irá até seu perfil e verá que tem coisas em comum com você, as pessoas adoram outras pessoas que tem coisas em comum com elas, por isso não bastar adicionar qualquer pessoa para ter no seu perfil de vendas.
Conclusão: Passo Definitivo Para Vender Com Um Perfil Poderoso
A muitos passos a serem dados até sua primeira venda e para isso não basta somente tomar estes passos que dei anteriormente  e se você não conhece ou sabe como vender com estratégias simples e eficientes no Facebook e precisa aprender gatilhos mentais para turbinar seu perfil em vendas, acesse EBook Hotmart Experts para aprender agora.
E agora você deve estar se pergutando: será que isso dá realmente certo para vender com Facebook? Deu certo pra mim, e pra não ficar somente com minha palavra, quero que veja como isso esta dando certo também para outros empreendedores e pessoas comuns como o Luan Ferreira que criou um perfil poderoso para vender no Facebook e mostra neste vídeo passo a passo que trata exatamente de como montar um Facebook que vende para você.
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