Pular para o conteúdo principal

A marca Mercedes-Benz pediu ao designer Pascal Rivie`re



A inspirac¸a~o do projeto
A marca Mercedes-Benz pediu ao designer Pascal Rivie`re (Age^ncia QSLD), para desenvolver um projeto futurista, com caracteri´sticas de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirac¸o~es em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela ico^nica de Mercedes-Benz que esta´ presente em todos os produtos da marca.

Sobre a fragrância
A fragra^ncia Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradic¸a~o das mais destacadas fragra^ncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formida´vel, que significa que vai ale´m do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elega^ncia e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente a´cidas, que torna o produto absolutamente irresisti´vel, um verdadeiro passaporte para a festa, um talisma~ para a vida.

A composição das notas olfativas

Nas notas de cabeça ou de saída: pulsa um frescor de especiarias que misturadas ao ruibarbo, adiciona uma assinatura vibrante que torna esta fragra^ncia ta~o singular e única.

Nas notas de corpo ou de coração: Contém a presença dos acordes aquáticos, que produz alta sedução, mas que contrasta com o temperamento picante e intenso de sementes de zimbro e a presença do inebriante cardamomo.

Nas notas de fundo ou de base: toques amadeirado com a presença cativante de patchouli e madeiras secas, misturado à caracteri´stica marcante de cumaru e Ambrox, que deixa um rastro sexy e sensual na pele.







O frasco e o design
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblema´tica gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.

“Eu queria algo nota´vel, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria cla´ssica, com uma forma original e dina^mica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elega^ncia da marca. Eu desenhei a minha inspirac¸a~o, do automo´vel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda… Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que e´ a forc¸a da marca”, afirma Pascal Rivie`re – Designer – Age^ncia QSLD

A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume esta´ coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

→ Como economizar dados móveis ao usar o Facebook

  O Facebook é um aplicativo que pode consumir muitos dos seus dados sem que você note, pois a rede social baixa imagens e vídeos automaticamente. No entanto, existe uma função que elimina o consumo desnecessário de maneira relativamente simples. Apenas deixe o “Economizador de dados” ativado. Isso ajuda os usuários que não podem manter suas tarifas de dados durante um mês. Quando ativada, a ferramenta de Economia de Dados, permitirá que o Facebook baixe versões mais fáceis de imagens e pare a reprodução automática. Desta forma, o usuário só poderá selecionar o que quer vê. Em seguida, veja como habilitar esse recurso: 1. Abra o aplicativo do Facebook e pressione as três barras no canto superior direito da tela. 2. E então selecione o “Economizador de dados”. Esta opção fica na parte de “Ajuda e Configurações”. 3. Ligue-o e pronto! Simples, não é? Gostou? Então conte para gente nos comentários se a dica foi útil para você! Como economizar dados móveis ao usar o Facebo